Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo cumpriu o primeiro dia no Seixal, conheceu alguns colegas e treinadores, cumprimentou com "bom dia" e revelou querer ser tratado por Dodi
Seguir Autor:
O extremo Lukebakio foi oficializado como reforço do Benfica no último dia do mercado e veio ocupar a vaga criada pelo regresso de Di María ao futebol argentino. Aliás, o internacional belga herdou mesmo a camisola 11 que pertencia ao argentino, conforme foi visível no vídeo divulgado pelos encarnados nas redes sociais, que mostrou o jogador a equipar-se no Seixal com o cacifo número 11 atrás de si e ao lado do de Richard Ríos.
O primeiro dia do belga no Benfica Campus começou bem cedo na manhã desta terça-feira, com um perfeito "Bom dia" assim que entrou na sua nova casa. Cumprimentou primeiro Manu Silva e Diogo Prioste, com o ex-V. Guimarães a perguntar-lhe como gostaria de ser tratado. "Dodi", esclareceu o extremo de 27 anos, que assinou até 2030 e chega do Sevilha a troco de 20 milhões de euros, mais 4 M€ em objetivos.
Conheceu, de seguida, Henrique Araújo, Aursnes e Samuel Soares, a quem perguntou se falava inglês para facilitar a comunicação. O grupo de jogadores estava reduzido devido às ausências nas seleções nacionais. Foi recebido ainda pelo diretor técnico, Simão Sabrosa, pelo diretor-geral para o futebol profissional, Mário Branco, e pelos técnicos adjuntos Luís Nascimento e Ricardo Rocha. Depois, trocou as primeiras impressões com Bruno Lage. "Olá, bem-vindo, está tudo bem? Que corra tudo pelo melhor", desejou o técnico com um abraço.
De seguida, enquanto os companheiros foram para o relvado treinar, Lukebakio foi fazer trabalho específico de recuperação da lesão (edema no músculo solear da perna direita) no ginásio. Aliás, por esse motivo não está ao serviço da Bélgica e foi devido a essa limitação que não defrontou o Girona no último fim-de-semana.
Leão chega aos 13 pontos e está provisoriamente na 6.ª posição
Médio de 16 anos chega do Real SC, que ajudou a ganhar (2-1) no Seixal com um golo de penálti
Treinador lembrou episódio de há quase 10 anos, ao falar da importância que o internacional português pode ter no Benfica
Paulo Robles treinou o jogador português nos juniores do Alverca
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos