A lista de Rui Costa não se fez representar no encontro, em que José Pereira da Costa apontou para a colocação de apenas uma mesa por distrito
A reunião realizada nesta terça-feira entre os candidatos à presidência do Benfica e a Mesa da Assembleia Geral (MAG) para discutir o regulamento eleitoral do sufrágio marcado para 25 de outubro não contou com a presença de qualquer elemento da candidatura de Rui Costa.
Segundo uma fonte presente na reunião, a MAG afastou o voto por correspondência e apontou apenas para a existência de uma mesa de voto por distrito, sendo que há sócios dos encarnados em 122 países. A empresa que vai montar toda a estrutura para as eleições foi contratada pela Direção, sendo que José Pereira da Costa, presidente da MAG do clube da Luz, quando questionado por alguns dos presentes não esclareceu se será candidato a vice-presidente, deixando apenas uma garantia: não abdica de ser ele a conduzir o processo eleitoral.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS