"Tudo aponta nesse sentido", disse o diretor desportivo do clube alemão
O diretor desportivo do Mainz, Martin Schmidt, admitiu a saída de Leandro Barreiro para o Benfica no final da temporada. Logo após a vitória sobre o Borussia Dortmund, por 3-0, onde o médio esteve em evidência com um golo e uma assistência, o dirigente confirmou o adeus praticamente certo do futebolista a custo zero. "Tudo aponta nesse sentido", limitou-se a dizer Schmidt aos jornalistas.
Em jogo a contar para a 33ª jornada da Bundesliga, o internacional luxemburguês abriu o marcador diante do finalista da Liga dos Campeões logo aos 12’, com um remate de pé direito dentro da área, antes de servir Lee Jae-Sung para o terceiro da equipa da casa, aos 23’. Aos 34’, ainda espreitou o bis. Desta forma, Leandro Barreiro, de 24 anos, foi fundamental para a sua equipa sair da zona do playoff de despromoção, a uma jornada do fim da prova.
Relacionadas
Mainz Borussia Dortmund
— GoalPoint (@_Goalpoint) May 11, 2024
Leandro Barreiro Martins : Diz-se que vai ser o 1º reforço do SLB para 24/25, e hoje fez esta exibição de luxo frente a um finalista da Champions ??#Bundesliga #RatersGonnaRate pic.twitter.com/imNDrnROQ9
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Antigo médio partilhou imagem nas redes sociais
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom