Informação avançada pelo 'Sport Arena'
Atualmente ao serviço da seleção ucraniana na preparação para a participação no Campeonato da Europa de futebol na Alemanha (de 14 de junho a 14 de julho), Anatoliy Trubin foi esta quinta-feira associado a um possível interesse do Manchester City.
A informação foi avançada pelo 'Sport Arena', adiantando que o guardião ucraniano do Benfica é pretendido pelos atuais tetracampeões ingleses para competir com o brasileiro Ederson Moraes, que também já passou pelo Benfica, por um lugar na baliza dos cityzens.
A mesma fonte acrescenta ainda que o Inter Milão ainda não desistiu de contratar Trubin, pelo que também estará atento à situação contratual do jovem guarda-redes, que tem contrato com o Benfica até junho de 2028 (mais quatro anos) e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Jovem criativo do Benfica lamenta ainda calendário apertado
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia