Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Está preparado para bater a cláusula de rescisão do alvo do Benfica
Seguir Autor:
O Man. City está preparado para bater a cláusula de rescisão de Máximo Perrone (7,5 milhões de euros), adiantou o jornalista italiano especializado em transferências, Fabrizio Romano. O médio do Vélez Sarsfield é visto como uma das maiores promessas do futebol argentino e está na agenda do clube da Luz, que já fez contactos exploratórios.
Os encarnados, como o nosso jornal adiantou ontem, estão a avaliar a contratação do jogador, de 19 anos e cujo contrato termina no final de 2023. Segundo Romano, o médio pode mudar-se para Inglaterra depois da Taça Sul-americana sub-20.
Sónia Soares Coelho analisa também as repercussões ao nível do grupo de trabalho
Antigo capitão do Benfica comenta o facto de o argentino ter sido suspenso por 6 jogos por "insultos homofóbicos" a Vinícius Jr.
As declarações do treinador de futsal do Benfica após apuramento para o encontro decisivo da Taça de Portugal
Jacaré mordeu de madrugada e adiantou as águias com um golo logo aos 75 segundos
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares