Red devils pretendem avançar para a contratação de um lateral e evolução do espanhol tem convencido o emblema inglês
O Man. United estará representado hoje, em Rio Maior, para assistir ao Casa Pia-Benfica (18 horas), com um objetivo claro: voltar a ver, mais uma vez, Álvaro Carreras em ação. O clube liderado por Rúben Amorim pretende avançar para a contratação de um lateral-esquerdo e até já fez uma proposta por Patrick Dorgu, jogador do Lecce, mas a hipótese dos red devils resgatarem o espanhol ao Benfica também está a ser equacionada.
É, por isso, que este sábado, apurou Record, o emblema inglês se voltará a fazer representar num jogo de Carreras. A evolução do jogador tem vindo a ser acompanhada de perto por elementos do emblema de Manchester, que têm estado em muitos encontros dos encarnados, pois existe a possibilidade do esquerdino vir a ser resgatado ao clube da Luz, a troco de um valor a rondar os 20 milhões de euros.
Relacionadas
Recorde-se que o jogador chegou à Luz, em janeiro de 2024, por empréstimo do Man. United. No final da temporada transata, as águias acionaram a cláusula de opção de compra do jovem, de 21 anos, por 6 milhões de euros. Mas no acordo entre clubes, ficou estipulado que os ingleses teriam a possibilidade de resgatar Carreras, por um valor substancialmente inferior ao da cláusula de rescisão, que é de 50 milhões de euros.
Tendo em conta o desempenho do esquerdino, que tem sido uma das figuras da equipa da Luz - ainda no jogo com o Barcelona foi um dos melhores em campo -, o Man. United estuda a possibilidade de vir buscar o jogador. O acompanhamento está a ser feito de perto e tem agradado e é por isso que hoje o Man. United já reservou lugar nas bancadas do Estádio Municipal de Rio Maior, para ver um duelo em que Carreras será, tudo indica, titular, diante do Casa Pia.
Gonçalo Moreira esteve em grande destaque ao marcar quatro dos sete golos dos encarnados (7-1)
Hakan Bilal Kutlualp aborda transferência do ex-Benfica para o clube turco
Candidato à presidência dos encarnados diz que "Benfica era uma casa de hipocrisia"
Ex-presidente dos encarnados e candidato às eleições de outubro foi convidado do 'Dois às 10'
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe