Advogado refere que o outro candidato desapareceu quando Vieira e Nuno Catarino o ofenderam verbalmente
João Diogo Manteigas e Martim Mayer confrontaram-se sobre o que sucedeu na última Assembleia Geral, depois do empresário ter acusado Manteigas de ser "pirómano". Hoje, no podcast 'Visão Vermelha', acusou Mayer de ser "cobarde".
"Uma coisa que não admito, é que além de ser mentira, fico estupefacto como é que o candidato vem fomentar a desinformação sobre o que aconteceu lá dentro. Ele defendeu o verdadeiro pirómano daquela AG. Na parte final, eu fui ter consigo, depois de Noronha Lopes me ter chamado para tentar acalmar o que se estava a passar, que não tinha nada a ver connosco. O Martim aproxima-se de nós, estava ao meu lado, e quando eu e o Noronha Lopes fomos confrontados verbalmente de forma vergonhosa, por Luís Filipe Vieira, Nuno Catarino e o presidente da AG, José Pereira da Costa, fugiu de perto de nós e não defendeu os consócios. Merecíamos da sua parte, enquanto sócio alguma defesa relativamente a nós, naquilo que presenciou e reconhecer que a instabilidade foi criada por quem foi", apontou João Diogo Manteigas.
Sobre a possibilidade de João Diogo Manteigas ter sugerido a hipótese de integrar uma direção de Martim Mayer como CEO, o empresário mantém o que revelou à CMTV. "Estivemos sozinhos, houve um conjunto de situações que já explicaram bem que o que eu disse era verdade, incluindo pessoas que o João Diogo Manteigas veio a revelar na lista. E a razão foi essa. Foi termos fechado um formato que iria resultar na junção das candidaturas. Compreendo que tenha mudado de ideias, mas penso que lhe ficaria bem que foi isto que aconteceu. Quem quer ser presidente do Benfica tem de dizer sempre a verdade".
Já o advogado respondeu da seguinte forma: "Quem quiser acreditar, acredite. Mas quem é que pode pensar que eu, que tenho uma candidatura há 9 meses, com pessoas, com projeto, que iria abdicar de tudo isto por um cargo na SAD está enganado", apontou, enquanto Mayer lembrou que António Simões tinha validado a ideia que Manteigas tinha proposta aliar-se. Algo que também mereceu um comentário do candidato: "Só tenho a lamentar, que uma grande figura benfiquista, tenha tido as declarações que teve e o tenha contradito a si próprio".
As contas são do IPAM, cujo diretor-executivo antecipa uma "linha exclusiva" de produtos
Conselho de Disciplina privilegia 'Field Play Doctrine'. É pouco provável um castigo, mas inquirições ao árbitro e VAR serão decisivas
Candidato revela possível regresso à Luz
Advogado refere que o outro candidato desapareceu quando Vieira e Nuno Catarino o ofenderam verbalmente
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos