Mantorras: "Esta é a história do Benfica e é bom fazer parte dessa história"....
Pedro Mantorras não faltou à inauguração do Museu Cosme Damião e não poupou elogios ao espaço inaugurado esta sexta-feira.
“Esta é a história do Benfica e é bom fazer parte dessa história”, afirmou o antigo jogador à Benfica TV.
Relacionadas
Instado a escolher um único acontecimento da história dos encarnados, Mantorras não hesitou: “Quando fomos campeões em 2004/05. É um momento alto da minha carreira e para todos os benfiquistas. Estamos na história do museu por esse título e esta é a grandeza do clube."
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Filipe Gomes, que deixou o Benfica em 2023, desmente Fernando Tavares em carta enviada ao nosso jornal
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais