Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo líder dos encarnados diz que é altura de colocar o clube no caminho do "futuro"
Manuel Vilarinho marcou presença na apresentação da candidatura de Noronha Lopes à presidência do Benfica e foi muito acarinhado pelos benfiquistas presentes, que encheram por completo o ringue da Junta de Freguesia de Benfica. O antigo presidente do encarnados frisou que é o momento de colocar o clube no caminho do "futuro".
"Muito obrigado, em nome do João. Está uma casa boa. Queridos benfiquistas e consócios, sinto-me feliz por estar neste encontro entre benfiquistas apaixonados e em ação pelos melhores motivos. Queremos o melhor para o nosso clube. Chegou o momento de repor o Benfica no caminho do seu futuro e de reforçar as ambições éticas e desportivas. 1904 é o ano mágico em que todos nascemos pela primeira vez. Há 25 anos vivia o Benfica um momento gravíssimo na sua história, vendo o seu nome por um populista sem honra, mas um grupo irreverente criou uma alternativa eleitoral. O resto da história vocês sabem", começou por dizer Vlarinho, acrescentando:
"25 anos depois mal ficaria não estar aqui ao seu lado do meu amigo e consócio João Noronha Lopes. Que venha a dar o passo mais importante da sua vida. O passo que ele próprio me instigou a dar em 2000. João, agora é a tua vez. Posso garantir-vos que o João reúne todos os requisitos para ser presidente do Benfica neste momento da sua história. É um de nós. É benfiquista desde o berço. É e será sempre um cavalheiro. Sempre houve e haverá na história do nosso Benfica momentos como este: momentos únicos que reclamam dos benfiquistas a coragem para avançar em rotura com o passado", afirmou, perante uma plateia recheada de caras conhecidas do universo benfiquista.
Checos deram luta às águias num relvado que 'sofreu' com a chuva; Gonçalo Moreira foi a figura da partida ao marcar um golo e fazer duas assistências
Águias demonstraram "interesse concreto" no médio
Paulo da Silva é um avançado de 18 anos que está a ser disputado pelas seleções jovens de Portugal e da Holanda
Clube minhoto via no avançado do Benfica como alternativa
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno