Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lyon já terá chegado a acordo com o Benfica
Seguir Autor:
Em declarações recentes a Record, Marçal havia confessado a sua vontade de ter uma oportunidade de se mostrar no Benfica, mas ao que parece esse desejo não se vai concretizar - pelo menos por agora. Tudo porque, segundo adianta esta quarta-feira a generalidade da imprensa francesa, o Lyon já terá chegado a acordo com o Benfica e deverá em breve anunciar o lateral esquerdo como reforço para as próximas quatro temporadas.
E se a duração do vínculo do lateral brasileiro é algo comum em todas as notícias adiantadas em França, já o valor a pagar por parte do Lyon ao Benfica não é consensual. O 'L'Equipe', que logo pela manhã revelou que o acordo estava próximo, falava em dez milhões de euros, mas com o passar das horas outras versões foram surgindo, dos seis aos cinco milhões. De referir ainda que a 'RMC Sport', uma das publicações que fala em seis milhões de euros, revela ainda que Marçal chegará a Lyon na quinta-feira, para se submeter a exames médicos e assinar contrato.
Recorde-se que Marçal, de 28 anos, chegou ao Benfica em 2015/16, proveniente do Nacional, sem nunca ter vestido a camisola das águias. Acabou por ser cedido aos turcos do Gaziantepspor logo nesse momento ano e, depois, em 2016/17, ao Guingamp, onde se evidenciou. Seria precisamente nessa passagem pelo conjunto gaulês que chamaria a atenção dos gigantes da Ligue 1, que desta forma garantem ao Benfica uma mais-valia interessante (o lateral foi adquirido a custo zero).
Programa de Ally McCoist e Gabriel Agbonlahor, no 'talkSPORT', contou com um desabafo de um 'blue'
Antigo presidente do Benfica saía da leitura da sentença do processo 'Saco Azul'
Pirata informático reage à absolvição de todos os arguidos
Temporada contou com 10 duelos entre FC Porto, Sporting e Benfica. Mas afinal, quem se destacou?
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão