Possível candidato às eleições do Benfica aponta ao malogrado dirigente um "ódio doentio" e "ultrapassagem de limites legais e éticos"
Depois de surgirem duas mensagens de condolências nas redes sociais, com rasgados elogios a Pinto da Costa, Marco Galinha utilizou o mesmo meio para revelar que as suas contas no X e no Facebook tinham sido pirateadas e publicou um texto em sentido contrário aos anteriores.
"As minhas contas no X e no FB estão sob ataque informático de gente sem escrúpulos que aproveitaram a morte de uma pessoa para um ataque cobarde e manipulador, a dignidade humana acima de tudo.O ódio doentio ao Sport Lisboa e Benfica e a ultrapassagem de limites legais e éticos em alguns momentos da sua vida mancham a sua carreira enquanto dirigente", escreveu o empresário neste domingo à noite.
"Respeito sim, vassalagem não. É muito grave o aproveitamento soez que foi feito com toda esta situação. Não vale tudo! Estamos a investigar a autoria destes ataques e respetiva participação às entidades competentes", acrescentou Margo Galinha.
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Antigo médio partilhou imagem nas redes sociais
Estavam marcadas para esta sexta-feira
Lateral inglês tem lesão na coxa
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom