Marco Silva não colocou sal na ferida
Jogadores poupados após desaire com o St. Gallen
Seguir Autor:
O ambiente no balneário encarnado era de enorme frustração, depois do desaire no terreno do St. Gallen, mas Record sabe que não houve ânimos exaltados por parte da estrutura para manifestar o desagrado com o que se tinha passado. Tudo decorreu com bastante tranquilidade e os reparos serão feitos já de cabeça fria, quando o grupo regressar aos treinos no Benfica Campus.
De qualquer forma, o ambiente que se viveu nos minutos após o apito final foi de desânimo, sobretudo, por haver a consciência que existiam argumentos para conseguir um outro resultado. Até porque o objetivo era não ter de correr atrás do prejuízo, no jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa.
A equipa regressou ontem da Suíça e pouco depois já estava na Luz. De assinalar, que os cerca de 20 mil adeptos que marcaram presença mostraram sempre enorme apoio aos encarnados. E Marco Silva foi um dos mais aplaudidos, no momento em que o speaker anunciava as equipas titulares e os suplentes de ambas as equipas. E, naturalmente, os benfiquistas gostaram do que viram diante do Belenenses.
Relacionadas