'Vice' do Flamengo aponta para as cláusulas de rescisão
À saída de um jantar com Jorge Jesus, no Rio de Janeiro, Marcos Braz foi confrontado com o interesse do Benfica em alguns jogadores do Flamengo, nomeadamente Bruno Henrique, Gerson e Arão. E deixou claro que dificilmente haverá capacidade para alguém chegar ao Maracanã e levar as pérolas do Flamengo.
"Toda a equipa do Flamengo interessa, mas não há ninguém à venda. Não há qualquer tipo de interesse oficial por um jogador nosso e se houver também, para ser educado, vou dizer que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar um jogador do Flamengo vai lá e paga a cláusula de rescisão, que não é pouca. Acho pouco provável um clube ter essa condição hoje", disse o vice-presidente do Mengão ao 'Globoesporte'.
Relacionadas
Horas antes, o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, abriu a porta à transferência do avançado brasileiro para a Luz. "O jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar e até agora isso não aconteceu", explicou à RTP.
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão