Atiradora de 23 anos estará nos Jogos Olímpicos
A atiradora Maria Inês Barros, campeã europeia de fosso olímpico, vai representar o Benfica, anunciou esta quinta-feira o clube, destacando que a atleta será a primeira portuguesa a participar em Jogos Olímpicos, na modalidade de tiro com armas de caça.
Em declarações divulgadas pelo clube, Maria Inês de Barros, que representava a Associação Caçadores do Vale do Tâmega, classificou como "espetacular" o ingresso no Benfica.
"Era algo que já queria há algum tempo", disse a atleta, que hoje completa 23 anos, descrevendo-se como "muito competitiva e persistente".
Maria Inês Barros, que estuda medicina veterinária, considerou "um orgulho" vestir a camisola do Benfica, e pediu o apoio de todos para a prova que vai disputar nos Jogos Olímpicos Paris'2024, que começam no dia 26 deste mês.
Jogador do Benfica está ao serviço da seleção da Ucrânia mas a mulher, grávida de 8 meses, encontrava-se na casa na capital do país
Ataque na última noite em Kiev, capital da Ucrânia
Espanhol olha para Carreras como um exemplo
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United