Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor-geral para o futebol profissional do Benfica reagiu ao sorteio do playoff de apuramento para a fase regular da Liga dos Campeões
Seguir Autor:
Mário Branco reagiu ao sorteio do playoff de apuramento para a fase regular da Liga dos Campeões - caso ultrapasse o Nice na 3.ª pré-eliminatória, o Benfica vai defrontar o Fenerbahçe ou o Feyenoord. Para o diretor-geral para o futebol profissional dos encarnados, "voltaram a sair, em teoria, os adversários mais complicados". No entanto, Mário Branco garante que o foco está na eliminatória com os franceses.
"Tal como já tinha acontecido no sorteio da 3.ª pré-eliminatória, com o Nice, voltaram a sair, em teoria, os adversários mais complicados. Curiosamente, o Fenerbahçe e o Feyenoord estiveram nas duas últimas edições da Eusébio Cup, sendo que, na época passada, o Benfica também defrontou o Feyenoord na Champions. Neste momento, estamos com foco total no Nice e não faz sentido olharmos mais para a frente. A vitória na Supertaça foi muito importante para a confiança do grupo, mas também já é passado. A nossa energia e o nosso pensamento estão exclusivamente na eliminatória com o Nice", disse Mário Branco.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre