Clube francês garante que tudo fará para reverter decisão
Confrontado com a decisão do Benfica em anular os bilhetes emitidos para os seus adeptos, o Marselha reagiu esta noite em comunicado, garantindo na sua nota que ainda acredita que essa decisão possa ser alterada. De resto, o clube francês deixa claro que lutará até ao fim para que a decisão final seja favorável aos gauleses.
"O Marselha tomou conhecimento da informação dada pela prefeitura do distrito de Bouches-du-Rhône e pelo Benfica. Em contacto com todos os envolvidos, incluindo a UEFA, o clube considera que um desfecho positivo ainda é possível e continuará, como tem feito nos últimos dias, a fazer todos os possíveis para que os adeptos possa estar em Lisboa para o jogo de quinta-feira. O Marselha vai continuar nos seus esforços para ganhar este caso pelos seus adeptos, que têm sido exemplares esta temporada na caminhada europeia", pode ler-se na nota do clube.
Relacionadas
Lembre-se que a prefeitura do distrito de Bouches-du-Rhône confirmou hoje a decisão de proibir a presença de adeptos do Benfica em Marselha, algo que levou as águias, após contacto com as autoridades portuguesas, a decidir cancelar os ingressos dos fãs da equipa marselhesa.
Técnico exigiu agressividade desde o primeiro treino, elogiando muito os jogadores e pedindo para acreditarem que são capazes de triunfar
Declarações do treinador do Manchester United na antevisão ao jogo deste sábado com o Chelsea
Antigo central paraguaio que passou pela Luz em 1997/98 posiciona-se sobre as eleições de 25 de outubro
Presidente das águias assumiu que "chegar ao fim do mandato com quatro títulos no futebol é muito pouco"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais