Clube francês garante que tudo fará para reverter decisão
Confrontado com a decisão do Benfica em anular os bilhetes emitidos para os seus adeptos, o Marselha reagiu esta noite em comunicado, garantindo na sua nota que ainda acredita que essa decisão possa ser alterada. De resto, o clube francês deixa claro que lutará até ao fim para que a decisão final seja favorável aos gauleses.
"O Marselha tomou conhecimento da informação dada pela prefeitura do distrito de Bouches-du-Rhône e pelo Benfica. Em contacto com todos os envolvidos, incluindo a UEFA, o clube considera que um desfecho positivo ainda é possível e continuará, como tem feito nos últimos dias, a fazer todos os possíveis para que os adeptos possa estar em Lisboa para o jogo de quinta-feira. O Marselha vai continuar nos seus esforços para ganhar este caso pelos seus adeptos, que têm sido exemplares esta temporada na caminhada europeia", pode ler-se na nota do clube.
Relacionadas
Lembre-se que a prefeitura do distrito de Bouches-du-Rhône confirmou hoje a decisão de proibir a presença de adeptos do Benfica em Marselha, algo que levou as águias, após contacto com as autoridades portuguesas, a decidir cancelar os ingressos dos fãs da equipa marselhesa.
Clube da Luz dá conta de várias alterações para sábado
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Record ouviu conhecidos adeptos das águias depois da derrota com o B. Leverkusen
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos