Candidato à presidência promete tornar o processo "simples e transparente"
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, reiterou nesta terça-feira nas redes sociais a sua posição quanto à matéria dos bilhetes para os jogos disputados na Luz. "Vamos criar uma direção de bilhética independente e rever integralmente todo o processo de compra e atribuição de bilhetes, que é sempre um tema bastante complicado", afirmou o empresário, acrescentando: "Vamos tornar o processo simples e transparente, é isso que vamos fazer."
O neto de Borges Coutinho, histórico presidente das águias, divulgou ainda outro vídeo em que defende uma mudança no futebol do clube. "É crítico e urgente criar uma estrutura altamente profissional, com cargos e tarefas muito bem definidas, onde possam ver avaliados em permanência todos os desempenhos. Desde a gestão de topo até às equipas técnicas, jogadores e todo o staff", defendeu.
Martim Mayer esclareceu a sua proposta. "Vamos criar uma posição de Diretor Geral Executivo que pensará e coordenará toda a estrutura de futebol desde o modelo de jogo, ao perfil de treinador, ao perfil do Diretor de Futebol, ao perfil do Diretor de Scouting e do Diretor de Formação", explicou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal agendado para as 20h30
Cirurgia para tratamento da fratura do tornozelo esquerdo realizada esta sexta-feira
Avançada do Benfica na convocatória para os jogos decisivos com a Alemanha
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair