Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:45

29 outubro

Tondela

Tondela

Martim Neto perto de ser oficializado como reforço do Rio Ave

Médio ainda esteve no banco no jogo com o Moreirense, mas vai deixar de trabalhar sob as ordens de Roger Schmidt

Martim Neto vai mesmo ser jogador do Rio Ave, por empréstimo do Benfica. Os dois emblemas estão muito próximos de fechar o acordo para a cedência do médio, mas a novidade é que o conjunto de Vila do Conde pode vir a acionar uma cláusula de opção de compra, no final do empréstimo.

O jogador ainda viajou para Moreira de Cónegos, onde o Benfica não foi além de um empate a um golo, diante do Moreirense, mas o centrocampista acabou por nem sair do banco de suplentes. Aliás, nas primeiras quatro jornadas do campeonato, Martim Neto, de 21 anos, não realizou qualquer minuto. Muda-se agora para o Rio Ave, onde sob as ordens de Luís Freire pretende ter maior influência.

Depois de na época transata ter sido cedido ao Gil Vicente, Martim Neto regressou à Luz para realizar a pré-temporada sob as ordens de Roger Schmidt. O jogador apresentou bons pormenores em alguns encontros de pré-temporada e a ideia inicial até era ficar no plantel. Mas nos últimos dias, a SAD decidiu que o melhor seria mesmo voltar a emprestar o jovem que começou a representar as águias a partir da temporada 2016/17.

Por Pedro Morais e Valter Marques
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas