Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Benfica afina estratégia para partida da 1.ª mão da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões
Seguir Autor:
Kerem Aktürkoglu não subiu ao relvado do Seixal na manhã desta terça-feira, último treino do Benfica antes de rumar a França onde amanhã irá defrontar o Nice na 1.ª mão da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. O extremo lesionou-se no treino de domingo (entorse no tornozelo direito) e está agora em tratamento.
Ainda não está fechada a possibilidade de Aktürkoglu poder integrar a comitiva encarnada, mas uma decisão final só será tomada durante o dia de hoje, depois de uma nova avaliação. Mas esta é mais uma dor de cabeça para Bruno Lage, que já não pode contar com Bruma, que sofreu uma rotura total do Tendão de Aquiles, no encontro da Eusébio Cup, diante do Fenerbahçe.
Tomás Araújo também está ausente e mantém o treino individual, ainda a recuperar da lesão pubálgica.
Já Rafael Luís, João Rego e Joshua Winder trabalham hoje com a equipa B.
Para as 12H45 está agendada a habitual conferência de imprensa de lançamento do encontro, com a presença de Bruno Lage e de um jogador. A equipa viaja à tarde a partir do Aeroporto Internacional de Beja, num voo charter, para Nice.
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Extremo subiu de rendimento em vários itens, como os desarmes, interceções e agressividade nos duelos, agarrando a titularidade
O médio-ofensivo tem dado bons sinais e luta para estar no clássico que se irá disputar no domingo, no Estádio da Luz
Problema muscular deve levar o norueguês a ter de parar
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"