Além do PAOK e Panathinaikos, o Estrela Vermelha também está atento ao médio ligado ao Benfica até junho de 2026
Sem entrar nos planos de Bruno Lage, o médio Soualiho Meité está ansioso pela reabertura do mercado, em janeiro, de modo a encontrar um clube onde possa prosseguir a carreira. Sem competir desde 19 de maio, quando terminou o empréstimo ao PAOK, o francês está a despertar o interesse precisamente do PAOK e também do Panathinaikos, mas é seguido ainda pelo Estrela Vermelha, que o Benfica defrontou em Belgrado, na Liga dos Campeões, vencendo por 2-1. Os sérvios parece ter argumentos financeiros para avançar para a contratação.
De acordo com a publicação marfinense '225foot', Meité, de 30 anos, e o seu agente estão atualmente a trabalhar para encontrar o melhor destino possível. Uma coisa é certa: o médio quer voltar a jogar assim que a janela de transferências abrir. Ligado ao Benfica até junho de 2026, o jogador poderá chegar a um acordo para a rescisão amigável caso não consiga encontrar colocação neste mercado de janeiro. Meité, refira-se, tem um salário elevado (cerca de 2 milhões de euros por época), pelo que as águias também poderão mostrar alguma flexibilidade na procura de uma solução.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Capitão do Man. City tem sido associado a um regresso ao Benfica
Encontro da 2.ª jornada da fase de liga da Champions arranca às 20 horas
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português