Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O jogador tinha contrato com o Benfica até 2021
Mesaque Djú vai jogar em Inglaterra. O avançado campeão da Europa por Portugal - tal como Jota, nos escalões de sub-17 e sub-19 - vai reforçar os ingleses do West Ham e ser companheiro de equipa de Xande Silva, ex-V. Guimarães.
O jogador tinha contrato com o Benfica até 2021 mas vai rumar já hoje a Londres para representar a equipa de sub-23 dos hammers, reservando os encarnados o direito a 50 por cento de uma futura transferência do jovem de 19 anos.
Mesaque começou a vestir de águia ao peito na temporada 2009/10, tendo-se estreado na equipa B do Benfica na época transata, na receção ao Cova da Piedade. Em 2018/19, o dianteiro vinha sendo opção nos sub-23, equipa agora orientada por Luís Tralhão.
Encarnados triunfam por 7-1 e vencem a competição pela 5.ª vez
Técnico do Benfica aplaudiu o esforço das suas jogadoras frente ao Nun'Álvares, que apelidou de "guerreiras"
Técnico do Nun'Álvares considerou que faltou eficácia para resolver a final com o Benfica mais cedo
Final muito renhida no Pavilhão Municipal de Albufeira (22-25, 28-26, 23-25, 25-21, 21-23)
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023