Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Face à interrupção da linha Azul, serão disponibilizados autocarros 'vai e vem'
Seguir Autor:
O Metropolitano de Lisboa garantiu esta quarta-feira que "vai assegurar transporte entre a estação Campo Grande e o Estádio Luz, de modo a mitigar os constrangimentos causados pelo encerramento da linha Azul para a instalação de um novo sistema de sinalização e controlo da rede aos adeptos que pretendem assistir ao jogo Benfica–FC Porto", na sexta-feira.
Em comunicado enviado às redações, pode ler-se que "entre as 15h00 e as 23h00, o Metropolitano de Lisboa disponibilizará autocarros 'vai e vem' entre o Campo Grande e o Estádio da Luz", acrescentando-se: "Os autocarros, devidamente identificados, farão os trajetos entre Campo Grande (junto ao edifício da NOS) e Estrada da Luz (junto ao viaduto da 2.ª Circular). Serão aceites os títulos válidos na rede do Metropolitano de Lisboa."
Relacionada
"Os clientes da rede do Metropolitano de Lisboa também poderão fazer o percurso pedonal até ao Estádio da Luz, a partir das seguintes estações: Campo Grande (linhas Amarela e Verde), Telheiras (linha Verde) e Cidade Universitária (linha Amarela)", explica-se na mesma nota.
A circulação na linha Azul da rede do metro estará interrompida entre 7 e 10 de abril, para que sejam realizadas intervenções planeadas que se destinam à instalação de um novo sistema de sinalização e controlo de comboios Communications-Based Train Control (CBTC).
Programa de Ally McCoist e Gabriel Agbonlahor, no 'talkSPORT', contou com um desabafo de um 'blue'
Antigo presidente do Benfica saía da leitura da sentença do processo 'Saco Azul'
Pirata informático reage à absolvição de todos os arguidos
Temporada contou com 10 duelos entre FC Porto, Sporting e Benfica. Mas afinal, quem se destacou?
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão