Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC St. Gallen 1879

FC St. Gallen 1879

20:00

23 julho

Benfica

Benfica

Mexicanos dizem que jovem colombiano rejeitou Benfica para rumar ao Monterrey

Médio de 21 anos está atualmente vinculado ao Club Deportivo Equidad

Seguir Autor:

• Foto: Getty Images
Adicione como fonte preferencial no Google

A imprensa mexicana dá hoje conta de que o médio ofensivo colombiano Johan Rojas, atualmente vinculado ao Club Deportivo Equidad, da Colômbia, terá recusado a possibilidade de reforçar o Benfica, optando por se comprometer com os mexicanos do Monterrey para a próxima temporada.

De acordo com a rádio RG La Deportiva, ainda não há acordo fechado para a transferência, mas Rojas já se decidiu e, nesta fase, é tudo uma questão de tempo até que a mesma seja concluída.

Com 21 anos, o jovem médio ofensivo deverá custar cerca de 1,8 milhões de euros aos cofres para equipa mexicana, que também deverá anunciar nos próximos dias a chegada de Óliver Torres, ex-jogador do FC Porto que deixou o Sevilha a custo zero para rumar ao México.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas