DIAP de Lisboa tem em curso uma investigação sobre uma alegada ajuda dada pelo Sp. de Braga ao Benfica em 2010
O Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa (DIAP) está a investigar a suspeita de que o Sp. de Braga ajudou o Benfica a ser campeão nacional na época de 2009/10. Em contrapartida, Luís Filipe Vieira chegou a um acordo com o presidente do clube minhoto, António Salvador, para pagar à Britalar as obras no centro de estágio do Seixal e esta empresa terá ainda sido favorecida pela Câmara Municipal de Lisboa, avança a 'Sábado'.
O 'Expresso' dá conta também esta sexta-feira dessas suspeitas relacionadas com esse jogo da época 2009/10.
Candidato ao Conselho Fiscal admite que "não é desejável que o órgão fiscalizador tenha um projeto diferente da direção"
Candidato derrotado diz que o presidente reeleito "tem condições para merecer a responsabilidade e ter um bom mandato"
Rui Costa prepara-se para ser reeleito presidente do clube após votação recorde com mais de 93 mil sócios
Águias beneficiam da derrota do Leões Porto Salvo e isolam-se na liderança da Liga Betclic
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores