Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado poderia chegar a título de empréstimo, com opção de compra...
O nome de Mitroglou volta a estar em cima da mesa de Luís Filipe Vieira para reforçar o ataque do Benfica. Ao que Record apurou, os encarnados querem contratar o grego que está igualmente a ser apontado ao Sporting, avançando para o empréstimo do jogador, com opção de compra no final da época. A compra imediata chegou a ser equacionada mas, para já, não se coloca.
Recorde-se que, tal como o nosso jornal avança na edição desta quarta-feira, o Sporting oferece 5,5 milhões de euros por Mitroglou, mas os cottagers querem, pelo menos, 6 milhões e o compromisso dos leões a comprar o avançado grego no final de 2015/16.
Relacionadas
Depois do afastamento dos transalpinos do Mundial 2026
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha