Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mitrovic está mais longe do Benfica, dado o valor que o Anderlecht está a exigir pelo seu passe...
Mitrovic está mais longe do Benfica, dado o valor que o Anderlecht está a exigir pelo seu passe – uma quantia superior a 15 milhões de euros. Luís Filipe Vieira não parece disposto a realizar tão avultado investimento e o clube da Bélgica não se mostra recetivo a baixar a fasquia, o que deixa o negócio tremido.
O diretor-desportivo do emblema de Bruxelas tem as ideias bem ordenadas na cabeça. "Não temos qualquer oferta concreta do Benfica. Aqui não existem jogadores inegociáveis. Podemos vender qualquer um, mas apenas pelo preço certo. Já informámos Pini Zahavi, empresário de Mitrovic, daquele que pensamos ser o preço certo. Temos muitos clubes interessados no avançado", disse ontem Herman van Holsbeeck a Record.
Relacionadas
Um dos emblemas é o Newcastle, que se juntou recentemente à corrida e parece disposto a abrir os cordões à bolsa. Record também falou ontem com Mitrovic, o qual fez o ponto da situação: "Estou de férias e nada sei sobre o futuro. Daqui a uns dias, quando terminar as férias, logo se vê. Claro que gostaria de resolver tudo o mais depressa possível."
Acordo com a Entrepreneur Equity Partner pressupõe a cedência de um total de 3.767.400 ações da categoria B, representativas de 16,38% do capital social
Treinador foi bicampeão no Sporting com a avançada "no seu melhor". Acha que as hexacampeãs não vão ficar por aqui e vão reforçar hegemonia
Diretor financeiro das águias na apresentação do empréstimo obrigacionista
Carlitos sublinha que, com o 'Special One', joga quem "estiver em melhor forma"
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas