Monaco sente-se injustiçado com o Benfica: «Adi Hutter é tranquilo e não costuma queixar-se»
Arbitragem no playoff da Liga dos Campeões criticada
Seguir Autor:
A picardia entre Bruno Lage e Adi Hutter, no Benfica-Monaco, foi recebida em França com alguma surpresa. "Não se percebe por que motivo se criou tanto alarido com o que ele [treinador do Monaco] disse. É uma pessoa muito tranquila, não é habitual queixar-se", começa por dizer ao nosso jornal Andrés Onrubia Ramos, jornalista que acompanha de perto a equipa monegasca e que sublinha que o emblema do principado se sente "muito prejudicado" com a arbitragem nas partidas com o Benfica.