Se nos jogos do campeonato e nas provas europeias Quim é o eleito de Fernando Santos para a baliza do Benfica, a questão que se coloca agora é saber quem será o escolhido do engenheiro para os desafios da Taça de Portugal.
É um dado adquirido que o treinador vai conceder uma oportunidade a um dos outros guarda-redes na partida de sábado, frente ao Oliveira do Bairro. Por isso, Moreira e Moretto vão esta semana iniciar uma interessante corrida com vista à conquista do estatuto de segundo guardião da equipa.
Nenhum deles foi ainda utilizado por Fernando Santos na presente temporada. Aliás, Quim é o único jogador do plantel que participou em todas as partidas da época. Mesmo assim, o treinador tem optado por alternar a presença de um e de outro no banco, dando a entender que considera ambos bons guardiões e que confia em qualquer deles para render Quim, caso seja necessário.
Moreira pode partir em vantagem nesta corrida. Pelo menos em teoria. Moretto manifestou-se há pouco tempo descontente com a sua actual condição no plantel, mostrando-se disposto a deixar o clube já durante este mês, declarações que não foram bem recebidas para as bandas da Luz...
Mais informação na edição impressa de Record
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador permitiu que José Lopes desse um abraço ao filho, após a chegada da equipa a Pedras Rubras
Candidato assina acordo com plataforma africana de pagamentos
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida