Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Se nos jogos do campeonato e nas provas europeias Quim é o eleito de Fernando Santos para a baliza do Benfica, a questão que se coloca agora é saber quem será o escolhido do engenheiro para os desafios da Taça de Portugal.
É um dado adquirido que o treinador vai conceder uma oportunidade a um dos outros guarda-redes na partida de sábado, frente ao Oliveira do Bairro. Por isso, Moreira e Moretto vão esta semana iniciar uma interessante corrida com vista à conquista do estatuto de segundo guardião da equipa.
Nenhum deles foi ainda utilizado por Fernando Santos na presente temporada. Aliás, Quim é o único jogador do plantel que participou em todas as partidas da época. Mesmo assim, o treinador tem optado por alternar a presença de um e de outro no banco, dando a entender que considera ambos bons guardiões e que confia em qualquer deles para render Quim, caso seja necessário.
Moreira pode partir em vantagem nesta corrida. Pelo menos em teoria. Moretto manifestou-se há pouco tempo descontente com a sua actual condição no plantel, mostrando-se disposto a deixar o clube já durante este mês, declarações que não foram bem recebidas para as bandas da Luz...
Mais informação na edição impressa de Record
Depois de vários meses em negociações, partes chegam a acordo
Davam a saída como praticamente garantida, mas a SAD encarnada congelou as duas transferências mesmo perante o forte assédio
Internacional bósnio fora do onze pelo segundo jogo seguido no campeonato
Lopes Cabral e Rafa foram as únicas contratações de inverno
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano