Se nos jogos do campeonato e nas provas europeias Quim é o eleito de Fernando Santos para a baliza do Benfica, a questão que se coloca agora é saber quem será o escolhido do engenheiro para os desafios da Taça de Portugal.
É um dado adquirido que o treinador vai conceder uma oportunidade a um dos outros guarda-redes na partida de sábado, frente ao Oliveira do Bairro. Por isso, Moreira e Moretto vão esta semana iniciar uma interessante corrida com vista à conquista do estatuto de segundo guardião da equipa.
Nenhum deles foi ainda utilizado por Fernando Santos na presente temporada. Aliás, Quim é o único jogador do plantel que participou em todas as partidas da época. Mesmo assim, o treinador tem optado por alternar a presença de um e de outro no banco, dando a entender que considera ambos bons guardiões e que confia em qualquer deles para render Quim, caso seja necessário.
Moreira pode partir em vantagem nesta corrida. Pelo menos em teoria. Moretto manifestou-se há pouco tempo descontente com a sua actual condição no plantel, mostrando-se disposto a deixar o clube já durante este mês, declarações que não foram bem recebidas para as bandas da Luz...
Mais informação na edição impressa de Record
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam