Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Newcastle

Newcastle

20:00

21 outubro

Benfica

Benfica

Moreira mais três anos

Moreira vai assinar contrato com o Benfica por mais três temporadas. O guarda-redes aceita a proposta feita pela SAD encarnada e vai continuar de águia ao peito, embora fique com uma redução salarial brutal, sendo que esta era uma condição obrigatória para que o guarda-redes, de 28 anos, continuasse na Luz.

Em final de contrato com as águias - termina dia 30 deste mês - o camisola 1 do Benfica já fez chegar ao clube que aceita as condições que lhe foram propostas, embora ainda falte uma conversa oficial, que deverá acontecer nos próximos dias.

A SAD endereçou o convite ao guarda-redes há já algum tempo, mas só agora obteve uma resposta, ainda que não tenha sido por via oficial. O encontro de Moreira com os dirigentes da águia servirá, sobretudo, para colocar o preto no branco nesta ligação.

Com a contratação de Roberto, Moreira volta a perder espaço no plantel e terá de disputar o lugar no banco com Júlio César. Sabendo disso, os responsáveis pelo emblema da Luz apresentaram-lhe a proposta de renovação, mas a vencer substancialmente menos. Moreira, esse, vai aceitar.

Espaço

Existiu sempre a dúvida na continuidade de Quim ouMoreira e, apesar de o camisola 12 ter sido o titular absoluto na Liga, a escolha recaiu no segundo, até pela Liga dos Campeões. Isto porque a UEFA privilegia os clubes que inscrevam jogadores da formação - como é o caso de Moreira - e abre vagas no número de registos autorizados. Isto faz com que o Benfica não tenha de recorrer a um júnior da casa, o que abria mais uma vaga, mas retirava um lugar nas opções reais de JJ.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas