Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ricardo dos Santos foi punido por processo disciplinar instaurado após dérbi da Allianz Cup
Seguir Autor:
Ricardo Jorge Alves dos Santos, funcionário do Benfica e motorista de Rui Costa, foi suspenso por 17 dias e está a obrigado a pagar uma multa de 2.870 euros.
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol tomou esta decisão após um processo disciplinar que nasceu na sequência da vitória do Sporting frente ao Benfica, por 2-1, na final da Allianz Cup, a 29 de janeiro de 2022.
O comunicado do CD invoca o artigo 136.º do Regulamento da Liga, que remete para a "lesão da honra e reputação e denúncia caluniosa."
Médio de 25 anos foi notícia em Itália
Exige outros níveis de intensidade e agressividade e puxou pelo orgulho do grupo para o que falta disputar
Presidente do Benfica expôs preocupações como a rejeição da Benfica FM e o processo de centralização
Investidores podem subscrever novos títulos ou quem investiu em 2023, e seria reembolsado este ano, pode trocar os títulos com uma taxa de juro de 5,75 por cento
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12