Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
José Mourinho mostrou-se orgulhoso pela afluência massiva de sócios do Benfica às urnas nas eleições de sábado. O técnico dos encarnados participou através de uma videochamada na festa do centenário do 'Corriere dello Sport', jornal desportivo italiano, justificando a sua ausência no evento realizado no Teatro San Carlo, em Nápoles, precisamente pelos compromissos com o clube.
"Não posso estar aí convosco porque o meu clube acaba de bater o recorde mundial com 85 mil votantes na eleição para presidente. Voltei ao futebol graças ao Benfica", frisou o 'Special One', felicitando o referido jornal. "Parabéns por serem bons e independentes. Vivo no futebol, mas amo o desporto e o jornalismo com ética."
Relacionadas
Numa conversa com Gigi Buffon, José Mourinho elogiou o antigo guarda-redes. "Não sou nenhum santo, mas para mim os melhores adversários são aqueles que nos obrigam a ser melhores. Sempre vi a Juventus como a Juventus, apesar de aquando da minha passagem pelo Inter o clube viesse de um período complicado. Para mim, o Buffon foi sempre o melhor da sua geração", sublinhou o técnico português, que falou ainda de ténis.
"Estão a fazer um trabalho fantástico aí em Itália. Já antes de Sinner se sentia uma vontade de chegar ao topo. Só falta mais um Grand Slam, o de Roma", disse, numa alusão ao desejo que a Roma venha a conquistar o título de campeão.
Este resultado permite ao FC Porto ser cada vez mais líder
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Casa Pia
Benfica defronta o Casa Pia em Rio Maior na segunda-feira, a partir das 20h45
Estratégia já utilizada esta época com Otamendi
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9