"Nada mais simples. Somos nós, os membros do Movimento. Cada um dá o que pode, quando pode. Muito do trabalho é feito 'pro bono' nas áreas em que podemos ajudar."
O Movimento Servir o Benfica respondeu ao repto nas redes sociais, lançado às outras candidaturas às eleições do clube, para revelar os valores gastos na campanha que irá durar até ao final de outubro.
"Nada mais simples. Somos nós, os membros do Movimento. Cada um dá o que pode, quando pode. Muito do trabalho é feito 'pro bono' nas áreas em que podemos ajudar. Contas por alto, estimamos não ter ainda gasto 1.000 euros. As contas ficarão disponíveis no fim da campanha. Transparência", pode ler-se na publicação feita pela lista encabeçada por Francisco Benitez.
Nada mais simples. Somos nós, os membros do Movimento. Cada um dá o que pode, quando pode. Muito do trabalho é feito "pro bono" nas áreas em que podemos ajudar. Contas por alto estimamos não ter ainda gasto 1000€. As contas ficarão disponíveis no fim da campanha. Transparência.
— Servir o Benfica (@ServirOBenfica) September 21, 2020
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA