"Nada mais simples. Somos nós, os membros do Movimento. Cada um dá o que pode, quando pode. Muito do trabalho é feito 'pro bono' nas áreas em que podemos ajudar."
O Movimento Servir o Benfica respondeu ao repto nas redes sociais, lançado às outras candidaturas às eleições do clube, para revelar os valores gastos na campanha que irá durar até ao final de outubro.
"Nada mais simples. Somos nós, os membros do Movimento. Cada um dá o que pode, quando pode. Muito do trabalho é feito 'pro bono' nas áreas em que podemos ajudar. Contas por alto, estimamos não ter ainda gasto 1.000 euros. As contas ficarão disponíveis no fim da campanha. Transparência", pode ler-se na publicação feita pela lista encabeçada por Francisco Benitez.
Nada mais simples. Somos nós, os membros do Movimento. Cada um dá o que pode, quando pode. Muito do trabalho é feito "pro bono" nas áreas em que podemos ajudar. Contas por alto estimamos não ter ainda gasto 1000€. As contas ficarão disponíveis no fim da campanha. Transparência.
— Servir o Benfica (@ServirOBenfica) September 21, 2020
Sporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro