Proposta vai ser votada em AG a realizar dia 29
A constituição do Conselho de Administração da SAD do Benfica poderá vir a sofrer algumas mexidas. De acordo com uma proposta enviado aos acionistas, a ser votada numa Assembleia Geral a realizar no dia 29 deste mês, Stock da Cunha e Manuel da Costa podem estar de saída para darem lugar a Sílvio Cervan e a Mónica Sabrosa. Rui Costa, Nuno Catarino, José Gandarez, Elizabete Cardoso e António Pires de Andrade mantêm-se na administração da SAD. A saída de Stock da Cunha prende-se com a incompatibilidade com as funções de diretor independente não executivo da Caixa Geral de Depósitos.
A Mesa da Assembleia Geral da SAD encarnada também ganha um novo vice-presidente, Rita Cunha Leal, que se junta ao presidente Nuno Magalhães e a Pedro Faria que era, até aqui, o único vice-presidente.
De referir que na mesma Assembleia Geral, que se irá realizar no final do mês, também se irá deliberar sobre a política de remunerações para o quadriénio 2025/2029 e a eleição dos membros da Comissão de Remunerações. Para liderar este novo órgão, o nome proposta é João Albino Cordeiro Augusto, que terá como vogais Ana Porfírio e Rute Santa Marta.
Proposta vai ser votada em AG a realizar dia 29
Ordem de trabalhos foca-se em três pontos
Luxemburguês fará frente ao Nápoles o quarto jogo seguido a titular, registo com paralelo apenas no arranque com Roger Schmidt
Se águias não seguirem para a próxima fase da prova, direção só investe valor que encaixar com vendas
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais