Mulher de Lucas Veríssimo e a grave lesão do central do Benfica: «Ele é f...»
Amanda diz que o marido é um "guerreiro" e acredita que "vai dar tudo certo"
Seguir Autor:
A mulher de Lucas Veríssimo deixou uma mensagem no Twitter, depois da grave lesão que o central do Benfica sofreu no jogo de ontem, com o Sp. Braga (6-1). Amanda garante que "vai dar tudo certo" e que o jogador brasileiro é um "guerreiro".
"Vai dar tudo certo! Ele é ..., guerreiro, o melhor do mundo em todos os aspetos! E ele tem uma família para o apoiar e é isso! Obrigada pelas mensagens fiquem com Deus!", escreveu a mulher do jogador.
Relacionadas
Lucas Veríssimo, que estava convocado por Tite para os próximos compromissos da seleção brasileira, torceu o joelho direito ainda na primeira parte da partida disputada na Luz, saiu de maca e teve mesmo de ir ao hospital.
O Benfica ainda não revelou detalhes da lesão nem o tempo de paragem.
Vai dar tudo certo!!! Ele é foda, guerreiro, o melhor do mundo em todos os aspectos! E ele tem uma família p apoiar e é isso! Obrigada pelas mensagens ?? fiquem c Deus!!!! ?? pic.twitter.com/qicBOl9k5S
— Amanda Verissimo (@oimandverissimo) November 8, 2021