Benfica em permanente contacto com o internacional ucraniano, prestando o auxílio necessário após ataque russo à casa em Kiev onde vive a mulher
O Benfica tem estado em contacto permanente com Sudakov, prestando o apoio necessário ao jogador e à sua família, pelo ataque de que foi alvo a sua casa em Kiev por parte das forças russas, na última madrugada. Segundo Record apurou, os encarnados têm prestado auxílio ao internacional ucraniano nas últimas horas mas também em todo o processo que culminará na vinda para Portugal da sua família.
Liza Sudakova, a mulher do futebolista, não poderá vir já para Portugal por estar na reta final da gravidez, com oito meses de gestação neste momento. No entanto, após o parto, rumará a Lisboa assim que receba autorização dos médicos para efetuar uma viagem de avião.
Recorde-se que a casa onde vive a família de Sudakov foi atingida na última noite por drones e bombardeamentos russos, com a mulher, a filha e a mãe presentes no momento, tendo ambas saído ilesas do ataque.
Relacionadas
O Benfica reagiu entretanto, nas redes sociais, mostrando a sua solidariedade para com Sudakov.
Siga todas as incidências do jogo
Treinador promete que o Nápoles terá "coragem" na Luz e destaca o 'Special One' como um "grande treinador"
Extremo recorda que Roger Schmidt facilitou a transferência e mostra-se "feliz" por voltar a jogar na Luz
"É uma equipa chata que pode causar problemas a qualquer momento", alerta o técnico Vítor Vinha
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas