Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado croata fez o 11.º golo como suplente
Seguir Autor:
Musa só precisou de 36 segundos em campo para marcar ao Gil Vicente. Foi o seu 13º golo de águia ao peito, dos quais 11 foram apontados depois de sair do banco de suplentes. Ser decisivo como suplente utilizado começa assim a ser uma imagem de marca do ponta-de-lança croata, de 25 anos, a cumprir a 2ª época na Luz.
Com o golo de sábado em Barcelos, Musa superiorizou-se a Jonas, Rodrigo Moreno e Nené (10 cada), igualando César Brito e Rui Águas no ranking de melhores marcadores do clube na condição de suplentes. Agora está apenas a um de Vata (12), tendo ainda na mira Raúl Jiménez e Mantorras (14 cada).
Relacionada
Esta lista é liderada por Nuno Gomes (23), seguido por Óscar Cardozo (21) e Seferovic (18). Os italianos do Bolonha estão interessados no croata, visto como substituto de Arnautovic, por quem a SAD pede 10 M€.
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Avançado atrasou um lançamento, no jogo frente ao E. Amadora, até o árbitro lhe mostrar o cartão
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão