Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

«Schmidt perdeu o balneário»: nação benfiquista reage ao empate frente ao Moreirense

Record falou com três conhecidos adeptos dos encarnados

• Foto: LUSA_EPA
O nulo em casa do Moreirense deixa o Benfica em risco de perder a liderança da Liga Betclic, isto, claro está, se o Sporting triunfar na receção ao Gil Vicente, num encontro agendado para as 20h15 desta segunda-feira. Depois de desperdiçar uma vantagem de três golos e empatar frente ao Inter a meio da semana, a formação de Roger Schmidt voltou a desiludir no regresso ao campeonato e as críticas por parte da nação benfiquista reapareceram. O nosso jornal falou com três conhecidos adeptos, que apontaram o dedo ao treinador alemão.

Bruno de Carvalho, ex-candidato à presidência
"Quem é que tira ao intervalo o João Neves para meter o Chiquinho? Não faz sentido nenhum. Jogo amorfo em que fizemos pouco para merecer mais. A dificuldade de Schmidt em ler o jogo é confrangedora. O futuro afigura-se preocupante." 

Camilo Lourenço, economista
"Era preciso velocidade para ultrapassar as linhas do Moreirense à frente da área e o Benfica passou o tempo a trocar a bola e a bombeá-la para a área. Há mês e meio disse aqui que o treinador perdeu o balneário e não sabia se o ia recuperar. Ainda não recuperou…" 

Pedro Brinca, professor universitário
"Custa ver a águia tentar voar sem asas. Não se consegue ter a mesma qualidade ofensiva. E Schmidt tem dificuldade em arranjar alternativas. Sente-se que o Benfica está sempre em dificuldades e tantas vezes o cântaro vai à fonte que lá deixa a asa."
Por Record
97
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas