Negociações em curso também com a Adidas
Nuno Catarino revelou o ponto da situação da aquisição do naming do Estádio da Luz e também em que ponto está a negociação dos direitos televisivos entre 2026 e 2028. E sobre este último tema anunciou que têm existido propostas interessantes e com receitas superiores à última negociação de venda dos direitos televisivos.
"Temos dois anos para negociar [de 2026 a 2028]. Temos estado a negociar em várias frentes, tivemos diferentes propostas e melhores que a atual. Além disso, uma delas mais inovadora. E o que decidimos é que deve ser a próxima administração a tomar essa decisão. Quem faz a oferta quer resolver o tema o mais rapidamente possível, mas estamos a gerir este risco. Faltam cinco semanas para as eleições. Mas diria que temos uma solução melhor do que a anterior. Penso que deve ser a primeira decisão que a próxima administração deve tomar".
Relacionadas
Já sobre o naming do Estádio da Luz, o administrador da SAD revela que não existem grandes desenvolvimentos. "Está como estava há seis meses atrás. Estamos a discutir, são processos que levam tempo. É preciso perceber que o Benfica District valoriza o ativo. A perspetiva é fazer, mas na nossa visão tem de ser uma marca que acrescente ao portfólio de marcas do Benfica. Temos um valor pré-definido que tem de acontecer".
Nuno Catarino também anunciou que o contrato com a Adidas está a chegar ao final e que estão a existir negociações. Sendo que, neste caso, não tem dúvidas que o novo contrato com a marca que irá ficar responsável pelos equipamentos do Benfica será bastante melhor. "São pontos que estamos a negociar. Isso é das coisas que também é preciso fechar. Não nos passa pela cabeça que agora vendemos 370 mil camisolas não tenhamos um contrato melhor. O contrato já foi melhorado ao longo dos anos e há sempre a variável sobre camisolas vendidas. Mas estamos à espera de uma melhoria muito significativa de contrato".
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS