Negociações em curso também com a Adidas
Nuno Catarino revelou o ponto da situação da aquisição do naming do Estádio da Luz e também em que ponto está a negociação dos direitos televisivos entre 2026 e 2028. E sobre este último tema anunciou que têm existido propostas interessantes e com receitas superiores à última negociação de venda dos direitos televisivos.
"Temos dois anos para negociar [de 2026 a 2028]. Temos estado a negociar em várias frentes, tivemos diferentes propostas e melhores que a atual. Além disso, uma delas mais inovadora. E o que decidimos é que deve ser a próxima administração a tomar essa decisão. Quem faz a oferta quer resolver o tema o mais rapidamente possível, mas estamos a gerir este risco. Faltam cinco semanas para as eleições. Mas diria que temos uma solução melhor do que a anterior. Penso que deve ser a primeira decisão que a próxima administração deve tomar".
Relacionadas
Já sobre o naming do Estádio da Luz, o administrador da SAD revela que não existem grandes desenvolvimentos. "Está como estava há seis meses atrás. Estamos a discutir, são processos que levam tempo. É preciso perceber que o Benfica District valoriza o ativo. A perspetiva é fazer, mas na nossa visão tem de ser uma marca que acrescente ao portfólio de marcas do Benfica. Temos um valor pré-definido que tem de acontecer".
Nuno Catarino também anunciou que o contrato com a Adidas está a chegar ao final e que estão a existir negociações. Sendo que, neste caso, não tem dúvidas que o novo contrato com a marca que irá ficar responsável pelos equipamentos do Benfica será bastante melhor. "São pontos que estamos a negociar. Isso é das coisas que também é preciso fechar. Não nos passa pela cabeça que agora vendemos 370 mil camisolas não tenhamos um contrato melhor. O contrato já foi melhorado ao longo dos anos e há sempre a variável sobre camisolas vendidas. Mas estamos à espera de uma melhoria muito significativa de contrato".
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'