Antigo jogador de futsal considera inadmissível atitude do internacional turco e considera que, se quisesse criticar, que o fizesse no final da época
Kökçü deixou o universo benfiquista a ferro e fogo com a entrevista que concedeu ao 'De Telegraaf', onde deixou críticas a Roger Schmidt e à estrutura dos encarnados, o que tem provocado algumas reações dos benfiquistas. André Lima, antigo jogador e treinador de futsal das águias, reagiu de forma dura nas redes sociais e criticou o timing das palavras do internacional turco.
"Esta entrevista de Kökçü e o timing da mesma não é uma facada nas costas do clube, é uma facada no coração. Inadmissível um profissional que é pago a peso de ouro tenha uma atitude destas", escreveu na rede social X, onde, em resposta a um comentário de André Pinotes Batista, colunista de Record, acrescentou que só aceitaria estas declarações no final da temporada: "No mínimo, se quisesse dar a entrevista seria no final de época. Problemas de balneário e com treinadores todos os clubes têm durante uma época. Não faz sentido nenhum esta entrevista. Falta de noção e de inteligência".
Relacionadas
Houve ainda outros comentários à publicação inicial de André Lima que indicam que esta pode ser uma forma do jogador roer a corda e sair no final da temporada, algo que o antigo jogador de futsal discorda: "Primeiro, tem que ser profissional, porque isto não é algo bom para a carreira dele. Os clubes não gostam deste tipo de jogadores com atitudes destas".
Esta entrevista de Kokçu e o timing da mesma não é uma facada nas costas do clube, é uma facada no coração. Inadmissível um profissional que é pago a peso de ouro tenha uma atitude destas.
— André Lima (@Andrelima0705) March 16, 2024
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA