Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador de futsal considera inadmissível atitude do internacional turco e considera que, se quisesse criticar, que o fizesse no final da época
Seguir Autor:
Kökçü deixou o universo benfiquista a ferro e fogo com a entrevista que concedeu ao 'De Telegraaf', onde deixou críticas a Roger Schmidt e à estrutura dos encarnados, o que tem provocado algumas reações dos benfiquistas. André Lima, antigo jogador e treinador de futsal das águias, reagiu de forma dura nas redes sociais e criticou o timing das palavras do internacional turco.
"Esta entrevista de Kökçü e o timing da mesma não é uma facada nas costas do clube, é uma facada no coração. Inadmissível um profissional que é pago a peso de ouro tenha uma atitude destas", escreveu na rede social X, onde, em resposta a um comentário de André Pinotes Batista, colunista de Record, acrescentou que só aceitaria estas declarações no final da temporada: "No mínimo, se quisesse dar a entrevista seria no final de época. Problemas de balneário e com treinadores todos os clubes têm durante uma época. Não faz sentido nenhum esta entrevista. Falta de noção e de inteligência".
Relacionadas
Houve ainda outros comentários à publicação inicial de André Lima que indicam que esta pode ser uma forma do jogador roer a corda e sair no final da temporada, algo que o antigo jogador de futsal discorda: "Primeiro, tem que ser profissional, porque isto não é algo bom para a carreira dele. Os clubes não gostam deste tipo de jogadores com atitudes destas".
Esta entrevista de Kokçu e o timing da mesma não é uma facada nas costas do clube, é uma facada no coração. Inadmissível um profissional que é pago a peso de ouro tenha uma atitude destas.
— André Lima (@Andrelima0705) March 16, 2024
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1