Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Newcastle

Newcastle

20:00

21 outubro

Benfica

Benfica

Negociações avançam: empresário de Neres está em Itália

Noticiada reunião de Giuliano Bertolucci com diretor-desportivo do Nápoles

• Foto: SL Benfica

A transferência de David Neres do Benfica para o Nápoles pode conhecer avanços significativos. O empresário do extremo, Giuliano Bertolucci, está em Itália, confirmou Record, tendo na agenda um encontro Giovanni Manna, diretor-desportivo do clube italiano, avança a imprensa italiana, para tratar do futuro do camisola 7 das águias.

O internacional brasileiro, de 27 anos, é alvo prioritário para o Nápoles, agora sob o comando técnico de Antonio Conte. Aurelio De Laurentiis e seus pares estão dispostos a desembolsar 25 milhões de euros pela contratação do jogador, quantia essa que pode ser insuficiente. A SAD liderada por Rui Costa apontou a encaixa de 40 milhões de euros.

Roger Schmidt pediu aos responsáveis do Benfica a continuidade do criativo, algo que pode não concretizar-se. O próprio jogador está recetivo a uma mudança, dois anos depois de ter chegado à Luz, até porque a permanência de Di María pode tirar-lhe espaço.

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas