Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"É uma vitória justa, os jogadores estiveram muito bem naquilo que é o compromisso e entrega, tal como a qualidade que colocaram no jogo", frisou em declarações à BTV.
Seguir Autor:
Nélson Veríssimo analisou as incidências do regresso aos triunfos do Benfica, na receção ao Belenenses SAD (3-1), em jogo da Liga Bwin.
"Fizemos um bom jogo. Não entrámos com queríamos, acabámos por sofrer um golo numa entrada falsa da nossa parte. A equipa teve a capacidade de se recompor e nunca perdeu o domínio do jogo com e sem bola. Em alguns momentos, expusemo-nos a algumas transições mas com o decorrer do jogo conseguimos colmatar essa situação. Tivemos mais situações de perigo junto da grande de área adversária. É uma vitória justa, os jogadores estiveram muito bem naquilo que é o compromisso e entrega, tal como a qualidade que colocaram no jogo", frisou em declarações à BTV.
Relacionada
O que pediu a Taarabt e João Mário
"São dois jogadores com uma capacidade muito grande de controlar o jogo com bola. Têm ritmos diferentes mas têm uma capacidade de ver o jogo mais à frente e encontrar soluções difíceis. O Darwin fez os golos com todo o mérito mas a equipa também permitiu a possibilidade de ter a bola e descobrir os espaços para fazer esses passes para golo."
Apoio dos adeptos
"Os adeptos têm estado com a equipa. A ambição e o desejo deles é tal e qual como o nosso: ganhar todos os jogos e fazer boas exibições. Não jogamos sozinhos e os adversários também nos vão colocando problemas diferentes. Aquilo que sentimos é que a equipa tem dado resposta no crer e entrega. Tem colocado qualidade no que é o jogo, ainda que o possa fazer de forma mais regular. Os adeptos têm estado connosco para tudo o que aconteça. Contamos com o apoio deles em Liverpool."
Jogador está muito bem referenciado na Luz, mas um possível avanço depende do futuro de Otamendi e António Silva
Prestianni e Schjelderup também devem ocupar os respetivos lugares diante do Famalicão, como aconteceu no dérbi
Futuro do argentino mantém-se em aberto
Clube minhoto estará na fase regular da Champions se vencer a Liga Europa
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles