As declarações do treinador do Benfica após empate na receção ao Moreirense
O Benfica empatou este sábado (1-1) na receção ao Moreirense, em jogo da 18.ª jornada da Liga Bwin, num encontro em que as águias estiveram a perder, após um autogolo de Gilberto (61'), mas conseguiram chegar ao empate logo a seguir (65') por Darwin Núñez.
Em declarações no final da partida, Nélson Veríssimo lamentou a falta de eficácia ofensiva da equipa, não descurando a entrega de todos os jogadores na "perseguição pelo objetivo", ou seja, a conquista dos três pontos.
Relacionadas
"Faltou acima de tudo eficácia, os dados valem o que valem tendo em conta a posse e as situações de perigo, justificava-se um outro resultado. Tivemos dificuldade em contrariar o bloco defensivo, a equipa foi de uma entrega total na perseguição pelo objetivo, que era a conquista dos três pontos, que infelizmente não conseguimos", começou por dizer o treinador das águias, em declarações na BTV.
O que pretendeu alterar com as substituições na partida
"Acima de tudo, o que nos estava a faltar era dar mais largura ao nosso jogo e o ataque à profundidade. Sabíamos que não tínhamos muito espaço, mas devíamos ter atacado mais. Houve mérito na estratégia do Moreirense, mas devíamos ter feito mais. A responsabilidade também passa por mim, treinador."
Lance do golo do Moreirense e o tempo de descontos dado pela equipa de arbitragem
"Sinceramente ainda não vi as imagens. O tempo de desconto é uma reflexão que todos têm de fazer. Depois o árbitro também fará a sua análise e compensar o jogo em função do jogo. Deverá ser mais abrangente e uma reflexão de todos."
Mensagem para os adeptos, que assobiaram a equipa no final do encontro
"É evidente que estamos frustrados por não conseguirmos conquistar os três pontos, não vamos abdicar da nossa luta, temos a consciência de que é difícil. Os sócios têm direito a manifestarem-se, temos de aceitar isso. Temos de pensar no próximo jogo e seguir em frente", terminou.
Ex-treinador do Benfica falou sobre o atual momento do clube
Regresso ao trabalho marcado para a próxima segunda-feira
Caso fique livre e queira continuar a jogar há que ver a questão financeira e se quer voltar à Luz
Diretor-geral para o futebol do Benfica enfrenta ainda um processo disciplinar e perseguição a Gustavo Correia no final custa 510 euros
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher