Treinador interino do Benfica elogiou prestação dos jogadores diante do Boavista
O Benfica regressou, este domingo, aos triunfos ao bater (3-1) o Boavista, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS, num encontro em que André Almeida (13'), Pizzi (31') e Gabriel (42') marcaram para a formação agora orientada por Nélson Veríssimo.
No final do encontro, o técnico aplaudiu a exibição dos seus jogadores, apontando o caminho às vitórias até ao final do campeonato, como "a história do Benfica exige".
Relacionadas
"Globalmente fizemos um bom jogo. Nos primeiros 10 minutos as equipas tiveram muitas perdas de bola, mas depois o golo já perto do quarto de hora deu-nos tranquilidade que precisávamos. Os jogadores estão de parabéns pelo controlo de jogo que tiveram ao longo dos 90 minutos. Quero realçar o empenho dos jogadores", começou por referir o técnico.
Um triunfo que fugia ao Benfica há dois jogos consecutivos
"Era uma vitória que a equipa andava a procura há bastante tempo, já tínhamos tentado nos dois últimos jogos e aconteceu hoje e esperamos que seja para continuar obviamente, a história do Benfica assim o exige", concluiu
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA