Técnico assume-se feliz com a atuação, mas triste pelo resultado
O Benfica empatou a dois golos diante do Ajax, numa partida que deixou Nélson Veríssimo com sentimento agridoce. Se por um lado a atuação lhe agradou, o resultado foi o menos positivo da noite.
"Satisfeito com a exibição, mas não com o resultado, pois queríamos ganhar. Foi um jogo 50-50, com duas equipas que se deram ao jogo de forma a tentar vencer, que se respeitaram. Um jogo disputado com grande intensidade, de princípio a fim. O resultado final foi o 2-2. Quero dar os parabéns aos jogadores pelo que meteram em campo, tanto na qualidade, como no compromisso e disponibilidade física para o jogo", começou por analisar, à ELEVEN.
Relacionadas
Questionado sobre a opção inicial de sair a jogar, Veríssimo explicou. "Fazia parte da estratégia de tentar numa primeira fase fazer uma construção atrás para atrair o Ajax, para depois procurar a profundidade. Não jogamos sozinhos, eles têm muita qualidade. Depois conseguimos adaptar-nos ao que o jogo pedia. Daí dar os parabéns aos jogadores pela forma como estiveram. Tristes pelo resultado, queríamos vencer, mas a eliminatória está em aberto".
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam