Newcastle vem por Rafa mas proposta é curta
SAD benfiquista nem pondera negociar jogador
O Newcastle vai avançar para as negociações por Rafa e, segundo o ‘The Sun’, colocar em cima da mesa uma proposta de compra de 17 milhões de euros.
Esta é a informação ontem adiantada pelo periódico britânico, que adiantava ainda que o Benfica terá pedido valores acima dos 28 milhões de euros para libertar o internacional português. Apesar disso, à boleia da crise de mercado que se prevê face ao novo coronavírus, os magpies estarão confiantes no sentido de que poderão contratar o dianteiro por bem menos do que isso.
No entanto, tal como Record adiantou, a SAD benfiquista nem pondera negociar Rafa. A única via para a saída é o pagamento dos 80 M€ da cláusula de rescisão. Para além disso, o próprio jogador está até inclinado a terminar a carreira na Luz.