Niklas Beste já está em Lisboa para reforçar o Benfica: todos os detalhes do negócio
Ex-Heidenhem vai ser oficializado em breve
Seguir Autor:
Já está em Lisboa o novo lateral-esquerdo do Benfica. Jan-Nicklas Beste é o eleito pelas águias e vai custar entre 8 a 10 milhões de euros, sabe Record. As águias pagarão este montante por 90 por cento do passe do ex-Heidenhem.
O jogador, de 25 anos, chegou à capital portuguesa em voo privado e realiza hoje os habituais exames médicos. Será, assim, oficializado em breve, depois de Rui Pedro Braz ter estado em Hamburgo nos últimos dias. O diretor-desportivo do Benfica viajou para a Alemanha a meio da semana passada.
Relacionadas
Beste, que atuou a extremo-esquerdo durante a maior parte da temporada 2023/24, contribuiu com oito golos e 14 assistências em 32 jogos e foi um dos destaques da formação germânica, que terminou a Bundesliga em 8.º lugar e vai disputar a Conference League em 2024/25.