Espanhol, já retirado, vai viver o jogo desta noite com o coração dividido
Antigo jogador de Barcelona e Benfica, Nolito vai ver esta noite o duelo da Champions entre as duas equipas com o coração dividido. Em conversa com o ADN Masía, do jornal 'Sport', o antigo avançado não se atreve a apontar um vencedor, mas antevê um duelo animado. Na mesma conversa, Nolito recordou aquilo que, em 2011, o levou a trocar Camp Nou pela Luz.
"Eu sou do Barcelona, sempre fui do Barcelona desde pequeno. Mas o contrato com o Benfica, sinceramente, solucionava-me a vida. Gostava de ter ficado no Barcelona, jogar a titular e receber o mesmo que no Benfica, mas isso ninguém que podia assegurar naquele momento. E com os magníficos jogadores que o Barcelona tinha naquela altura...", disse, aludindo a um trio de ataque que tinha Messi, Villa e Pedro, isto para lá de Affelay ou Bojan.
Relacionadas
Por isso, o Benfica acabou por ser a via de saída e, nas palavras de Nolito, foi bem sucedido. "Foi uma maravilha, sinceramente. Estive muito bem. Deram-me a oportunidade de jogar a Champions, a Liga portuguesa e a verdade é que aprendi. Trataram-me muito bem", recorda.
Já sobre o duelo de mais logo... "Creio que vai ser difícil. É óbvio que o Barça está num nível impressionante, mas o Benfica no seu estádio coloca as coisas difíceis. E estamos na Champions... Vamos ver o que acontece".
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam