Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, esteve este domingo no Etihad Stadium para assistir ao dérbi de Manchester entre City e United, duelo da 5.ª jornada da Premier League que terminou com uma derrota da equipa orientada por Ruben Amorim (0-3).
Ao lado do candidato, que de acordo com a sondagem do Intercampus para o NOW lidera as intenções de voto dos sócios benfiquistas para o sufrágio a 25 de outubro, estavam ainda Nuno Gomes e Pedro Ferreira, vice-presidente e diretor-geral da lista de João Noronha Lopes.
Em campo esteve Bernardo Silva, criativo que João Noronha Lopes quer contratar para o Benfica caso vença as eleições de outubro. O internacional português de 31 anos jogou 88 minutos e assistiu Erling Haaland para o 3-0 final.
No outro banco esteve Ruben Amorim, técnico português que Nuno Gomes sublinhou ontem, em declarações à CMTV, que um dia irá regressar ao Benfica para orientar o clube.
Relacionadas
António Manuel Ribeiro, Jorge Corrula e Bruno Costa Carvalho analisam vitória encarnada
Discurso de Mourinho ao intervalo contagiou os jogadores e provocou resposta imediata
Após 1ª parte para esquecer, águias deram uso à célebre expressão e tiveram reentrada com velocidade acima e golos. Lukebakio ativou equipa cheia de trunfos
As declarações do treinador do Benfica depois da vitória em Guimarães, por 3-0
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest