Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato à presidência do clube da Luz diz que "chega de promessas vãs" por parte de Vieira
Noronha Lopes questionou este domingo a política desportiva do Benfica que vai transferir Rúben Dias para o Manchester City.
"Luís Filipe Vieira tentará convencer-nos que a venda dos melhores jogadores se deve à sua grande capacidade negocial. Falso. Essas vendas acontecem porque não há política desportiva e voltámos a falhar na Champions.
Relacionadas
Em Junho, dizia-nos Vieira que tínhamos quinze talentos da formação que estavam em condições de discutir a liga. No início de setembro, este mesmo presidente garantiu que estávamos no mercado para comprar e não para vender. A incompetência e a incoerência são evidentes. Chega de promessas vãs. Fale verdade aos sócios, que são os donos do clube. O Benfica precisa de um presidente que vibre com as nossas vitórias dentro do campo, não de alguém que celebra com champanhe as saídas das nossas pérolas porque isso o mantém no poder", pode ler-se num comunicado do candidato à presidência do Benfica.
Capitão do Benfica marcou de penálti na goleada (5-0) frente à Zâmbia, no seu último jogo pela albiceleste na Argentina
Quer que a mesma se realize antes da 2.ª mão das meias-finais da Taça, entre leões e dragões
Ingleses assistiram a vários jogos do Benfica na Luz esta temporada
Avançado do Benfica e defesa do Sporting jogaram os 90 minutos
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença