Novo responsável tem passado no FC Porto e nas seleções jovens
Rodrigo Magalhães está de saída do Benfica, onde nos últimos 20 anos ajudou a escrever uma história de sucesso no futebol de formação dos encarnados. O futuro irá passar pela Arábia Saudita, ao serviço do Neom, o que obrigou o clube da Luz a procurar um sucessor. E a decisão está tomada: Trata-se de Joaquim Milheiro, que faz o caminho inverso, ao deixar os árabes do Al-Hilal, onde era diretor-técnico, para ingressar no Benfica Campus.
Com um vasto percurso nas seleções jovens da Seleção Nacional, Milheiro, de 46 anos, vai ocupar um lugar de destaque na formação encarnada, apurou Record. Outros nomes estiveram em cima da mesa, no entanto, está tomada a decisão e o novo diretor-técnico irá abraçar, muito em breve, o novo desafio na carreira. No seu percurso, já ocupou esta posição, nomeadamente, nas seleções jovens, mas também já foi preparador-físico, assim como treinador. Em 2023, por exemplo, ajudou a seleção sub-19 a chegar à final do Europeu, tendo perdido no jogo decisivo para a Itália.
De referir que foi no FC Porto que começou a trabalhar no futebol de formação, como preparador-fisico das equipas de Iniciados e Juniores
Treinador promete que o Nápoles terá "coragem" na Luz e destaca o 'Special One' como um "grande treinador"
Extremo recorda que Roger Schmidt facilitou a transferência e mostra-se "feliz" por voltar a jogar na Luz
"É uma equipa chata que pode causar problemas a qualquer momento", alerta o técnico Vítor Vinha
Revelamos a quem se destinava
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México